sexta-feira, 14 de setembro de 2007

O poder do silêncio...


No silêncio da noite dou por mim a pensar talvez naquilo que não devo mas a coisas que não podemos tirar do pensamento pois percistem gravadas bem dentro do coração...

No silêncio da noite penso como tudo seria diferente se não tivesse uma família como tenho, como andaria em guerra pela luta pelos meus sonhos....

No silêncio da noite penso até porque motivo não tenho um posinho mágico para poder tar sempre onde quisesse e com quem quisesse...

No silêncio da noite penso como seria tudo muito melhor se não nos tivessemos que separar dos que mais gostamos

No silêncio da noite pensa - se em tudo até no simples facto de me apetecer gritar ao mundo bem alto GOSTO MUITO DE TI es e continuarás a ser o AMOR DA MINHA VIDA...

ADORO - TE MUITO MESMO MUITO és e serás sempre o AMOR DA MINHA VIDA

Sem comentários: