quinta-feira, 20 de setembro de 2007

A todos os amigos que adoro:


→ Adoro.te agora . . .
→ Adoro.te depois ,
→ Adoro.te quando ficar ,
→ Adoro.te quando for ,
→ Adoro.te quando chover ,
→ Adoro.te quando fizer sol ,
→ Adoro.te aqui ,
→ Adoro.te la’ ,
→ Adoro.te em todo o lugar ,
→ Adoro.te quando tu esta’s ao meu lado ,
→ Adoro.te quando me dizes adeus ,
→ Adoro.te o dia todo ,
→ Adoro.te todos os dias ,
→ Adoro.te nos meus sonhos ,
→ Adoro.te nos momentos mais felizes ,
→ Adoro.te nos momentos mais triste ,
→ Adoro.te nos momentos mais dificeis ,
→ Adoro.te quando estou a sorrir ,
→ Adoro.te quando estou a chorar ,
→ Adoro.te de segunda a segunda - feira ,
→ Adoro.te intensamente ,
→ Adoro.te de um jeito simples ,
→ Adoro.te de um jeito complicado ,
→ Adoro.te de um jeito diferente ,
→ Adoro.te nas melhores e piores fases ,
→ Adoro.te quando estou contigo ,
→ Adoro.te quando nao estou contigo ,
→ Adoro.te quando ouixo aquela musica ,
→ Adoro.te no verão ,
→ Adoro.te no inverno ,
→ Adoro.te no ce’u ,
→ Adoro.te no inferno ,
→ Adoro.te quando tudo mudar ,
→ Adoro.te quando eu errar ,
→ Adoro.te quando tu choras ,
→ Adoro.te quando tu me fazes sorrir ,
→ Adoro.te Hoje . . . Amanha . . . e Sempre ! !:)

Sem comentários: