sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Se, Se, Se, Se....


A vida é feita de se, se, se, se...


Se Deus me quisesse levar hoje iria muito triste pois o meu ultimo momento não foi passado junto dos que GOSTO MESMO MUITO....


Se o ar que respiramos se acabasse eu daria o que me resta a uma pessoa que GOSTO MESMO MUITO pois teria a certeza que ela ficaria bem....


Se tivesse o previlégio de pedir 3 desejos seria:

* Ser feliz

* Estar junto de quem GOSTO MESMO MUITO

* Nunca me separar do AMOR DA MINHA VIDA


Se fosse a televisão gritaria para todos me ouvirem o quanto GOSTO DO AMOR DA MINHA VIDA.....


Se fosse rica colocaria um avião a circular pelo mundo só para te mostrar o quanto GOSTO DE TI


PODES TAR LONGE OU PERTO, TRISTE OU CONTENTE, MAS TARAS SEMPRE NO MEU CORAÇÃO E NO MEU PENSAMENTO POIS ES ESPECIAL DE MAIS PARA SER ESQUECIDO


ADORO - TE MESMO MUITO